30/07
Vídeo: Comprinhas (antiguinhas) Fashion

Estava mexendo nos meus arquivos do notebook, até que vi um vídeo de Comprinhas Fashion perdido, resolvi postar mesmo assim, pois eu vi algumas das peças que mostro nesse vídeo nas lojas. Gravei esse vídeo há mais ou menos uns 2 meses, desculpem por não ter postado antes :/

Lojas citadas no vídeo:

12 Comentário em “Vídeo: Comprinhas (antiguinhas) Fashion”

  • Franci Pacheco disse:

    Adoro videos de comprinhas! Liiinda a camisa de caveiras, e o cardigan de coração *-*

    Juliana respondeu:

    OBrigada Franci!

  • também gosto muito de vídeos de comprinhas! to doida pra ver tbm o de acessórios!
    bjo Ju!
    elaebela.com

    Juliana respondeu:

    Acho que semana que vem eu já coloco 🙂
    Beijo!

  • VIVIANE ENEAS disse:

    Adorei as roupinhas… A Besni é ótima mesmo, rs eu adorava comprar lá, mas agora que mudei para Campinas não tem aqui!!! 🙁 Eu comprava em São Paulo na Capital, na zona sul…

    Beijos flor.

    Juliana respondeu:

    Tudo de bom né? Pena que eles não tenham loja em todo o Brasil :/
    Beijo!

  • Ligia disse:

    detestei esse video… horrivel..
    Me deu vontade de fazer compras .. Ahuhauhauahauhauahau
    Ahhh quem nao ler tudo vai dar crise comigo.

    Fez a batata?

    Bjo

    Juliana respondeu:

    UAHEUAHEUHEAHEHUHE JURO q eu ja tava me preparando pra responder DAKELE JEITO!
    Fiz nada, não tenho tudo ainda, preciso comprar :BB Mas to aguada de vontade!

  • Aline disse:

    Oláaa , andei vendo seus videos no youtube e gostei mto , principalmente oq vc postou no cabeleireiro rsrs adorei seu cabelo , ficou mto bonito .. estou louca atras de uma cabeleireira de confianaça pra fazer um ombré hair rsrsrs … moro em são paulo tbm , sera q vc pode me dizer onde fica o salão da sua cunhada (é isso né?) ? =)

    Juliana respondeu:

    Ela não está atendendo por enqto pq ela está de mudança de salão 🙂
    Beijo!

  • Jeh disse:

    Adoooooooooooro <333

    Juliana respondeu:

    :DDD
    <33333333

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.