14/04
TOP 5 | Batons Favoritos

O vídeo de hoje é um TOP 5, mostro meus batons favoritos das últimas semanas. Pensei em fazer esse vídeo a cada 2 semanas, pois batom é algo que eu mudo bastante, assim vocês podem saber mais sobre o que eu estou usando.

Batons mostrados no vídeo:

  • Batom Caneta Malva e Pink, Avon [resenha]
  • Batom Lovelorn, MAC
  • Batom Matte Summer Breeze, NYX
  • Soft Matte Lip Cream San Paulo, NYX

Me digam se querem mais vídeos nesse formato!

 

33 Comentário em “TOP 5 | Batons Favoritos”

  • Ju Vilela disse:

    Gostei da ideia de fazer a cada duas semanas, eu também troco bastante de batom 🙂
    Bjk

    Juliana respondeu:

    É legal né Jubs? Dá pra facilitar a pesquisa do pessoal tbm com esse tipo de vídeo 😀
    Beijo!

  • Tmbm amo baton rosa,só que agora to numa fase de baton vermelho…hahahh
    Mas esse baton caneta da Avon comprei porque vc mostrou o Malva e amei…beijo

    Juliana respondeu:

    Que legal Tati! Bom saber que minha dica valeu pra vc 😀

  • Daniela Carvalho disse:

    Amei a ideia de post/vlog de favoritos por categoria!!

    Facilita muitooo

    Juliana respondeu:

    Obrigada! Vou fazer sempre 🙂

  • Vanessa disse:

    Ju! Que bom que está gostando do San Paulo! Eu tb sou de fases com os Batons, mas amo os rosas, não tem jeito! Vc está linda! Bjao

    Juliana respondeu:

    Van, eu amooooo essa cor, vc acertou em cheio! Muito obrigada gatona <3

  • Maythe Dantas disse:

    Ju depois que comecei a te seguir também fiquei a louca do batom rosa amo muito, beijos

    Juliana respondeu:

    Hahahahaha <3

  • Patrícia Córdoba disse:

    Oi Juh, o batom que você tá usando no video é o Malva? Ele e o Lovelorn são meus queridinhos também!
    Beijo

    Juliana respondeu:

    Estou usando o Rosax da quem disse, berenice?
    Beijos!

  • MARIA LUCIA DE BARROS FAGUNDES disse:

    GOSTEI MUITO DO POST ASSIM, PRATICO E FACIL DE ACHAR O QUE ESTAMOS NA DUVIDA….ACHO QUE DEVE SIM FAZER MAIS DO MESMO TIPO COM SOMBRAS NEUTRAS, BLUSHES, BRONZERS, ILUMINADORES ETC. BEIJINHOS

    Juliana respondeu:

    Obrigada Maria, vou fazer mais nesse formato!
    Beijos!

  • Glória disse:

    Adooorooo batom rosa, e esse lápis batom da Avon é mara, gostei muito da textura! Arrasou Jú, gosto de vídeos específicos.

    Juliana respondeu:

    Obrigada Gloria! Vou fazer mais 😀

  • Cami disse:

    Amo esses batons em caneta!! Da Avon ainda não experimentei… são lindos!!!
    Bjoka
    Cami (www.superbonitasbycami.com.br)

    Juliana respondeu:

    😀

  • ZILANDRA disse:

    jUH ADOREI TODOS SOMENTE O MONTE CARLO QUE NAO TENHO E TENHO UM CASO DE AMOR E ODEIO O AMOR E QUE SOU LOUCA PARA TER ELE,E O ÓDIO E QUE COMPREI NA LOJA KAROL DOLL MAKEUP EM SETEMBRO E NUNCA RECEBI,SOU APAIXINADA COM ELE MAIS TO C ANTIPATIA KKK,MAIS ADOREI TODOS O RESTANTE EU TENHO TODOS BJSS

    Juliana respondeu:

    Ele é lindo, compra de novo 😀

  • ZILANDRA disse:

    CORRIGINDO O SEU E SAO PAULO MAIS O MEU MONTE CARLO QUE TIVE O PROBLEMA A QUESTAO DE AMOR E ODIO RSRSS

  • Oi Ju ! Eu também amo batom rosa, na verdade sou apaixonada pela cor rosa ! rsrs

    Onde eu encontro os batons da MAC? Eu vi um vídeo seu um rosa pink e to louca pra comprar !

    Bjos

    Juliana respondeu:

    Oi Gi! Eu compro com amigas que vão viajar, peço para elas trazerem para mim, mas tem lojas MAC no Brasil e tbm pelo site 🙂
    Beijos!

  • priscila disse:

    OI! Qual a cor do esmalte do video??? Bjs

    Juliana respondeu:

    Jura, da Colorama!

  • Mary disse:

    Ju, amo seus vídeos 🙂
    Sempre que estou pensando em comprar algo vou logo no seu canal que eu sei que vou encontrar ótimas dicas. Estou sempre ligadinha em você !
    Qual é esse esmalte que você esta usando? Muito lindo:)
    Te adoro! Bjs Mary

    Juliana respondeu:

    Que fofa, muito obrigada pelo carinho sua linda <3
    Eu estava usando o Jura? da Colorama 😀
    Beijos!

  • Emanuelle disse:

    Adorei o video (:
    Onde você compra seus batons da Nyx ?? bjs :*

    Juliana respondeu:

    Nas lojas cherryculture.com e beautyjoint.com
    Beijos!

  • Franci Pacheco disse:

    Quero mais siiim o/ Adorei os batons mostrados!

    Juliana respondeu:

    Oba! Obrigada 😀

  • Amei o formato do vídeo, deve fazer mas vezes… Eu amei todos, mas achei bem. interessante o batom da Avon, pra falar a verdade ainda torço o nariz pra Avon rssss… Ainda não me surpreendi…
    Ju amei… Mil beijos….

    http://Www.mulheresdtrinta.com

    Juliana respondeu:

    Obrigada Cibele! Eu gosto muito dos batons da Avon, não costuma ter cheiro e eu adoro as cores, dá uma chance pra eles kkkk
    Beijos!

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.