14/09
TAG: E se eu te perguntasse

Ontem no twitter (@cajucampos, segue lá!) perguntei se o povo queria que o vídeo de hoje fosse tutorial ou TAG e a maioria pediu TAG. Essa eu gravei há alguns dias, estava na fila para ir ao ar, é a TAG E se eu te perguntasse? São 30 perguntas de vários tipos, então dá pra me conhecer um pouco mais 🙂

Vamos lá?

Perguntas:

1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma pessoa sociável?
21- Seu celular está sempre com créditos?
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25- Você é feliz?
26- Você é uma pessoa vingativa?
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Gostaram da TAG? Quem responder me deixe no YT como vídeo resposta!

Por:
Categorias: video
Tags: , , ,

14 Comentário em “TAG: E se eu te perguntasse”

  • Glaycie disse:

    Juh, já passei por isso no ônibus! Eu dei lugar para moça e quando ela sentou percebi que não estava gravida coisa nenhuma, porque começou a rir, fiquei muito brava na hora, mas depois desci de consciência limpa por ter levantado, mais depois disso, não levanto mais, hahahahaha! Se estou no preferencial pra idoso e gravida levanto sem pensar, mas no meu lugarzinho, é muuuito difícil!

    Juliana respondeu:

    Aff nao acredito! Ta vendo, por isso fica dificil!!!
    Hahahaha beijos

  • MIRIAN disse:

    ai FLORZITA amei as respostas,te falei no tt que tbm tinha essa mania de morder o canto da boca,kkk e dureza parar pois nem percebemos,amei saber algumas coisa q nao sabia,bjs!

    Juliana respondeu:

    Obrigada Mirian! 😀

  • Cacá disse:

    “comendo a boca inteira” kkkkkkkkkkkkkkkk eu também sei como é isso. eu tenho essa mania :~
    HAHA, a gula! tô contigo, Ju (:

    ah, acho muuito legal quando você responde tag 😉
    :*

    Juliana respondeu:

    Hahahahahah obrigada amore!

  • Fernanda Araújo disse:

    Amei!
    Adoro mto sua forma de falar, seu jeito é bem interessante.Sem falar que adoro seus videos de comprinhas.Quem fala que isso é uma besteira, ou de alguma forma posta bobagens sobre vc, é simplesmente quem morre de inveja de você, quem gostaria de ser vc, enfimmmm…pessoas invejosas.
    Faz mas tutoriais de make.Se possível faz uma para pálpebras caídas.

    Um grande bjo.

    Juliana respondeu:

    Obrigada amore!
    Pode deixar que farei mais tutoriais 🙂
    Beijos!

  • Fer Lima disse:

    Juuuuu Lindonaa!
    Nossaa.. eu tenho a mesma mania que vc, de morder a boca..
    E eu estava mordendo na hr que vc falou, eu morri de rir kkkk
    É, temos parar com isso amiga, aushuashuahs
    Beijãoo, te adoro s2

    Juliana respondeu:

    Hahahahah vamos parar porfa?

  • The achei muito fofa! te conheci faz pouco tempo e acho linda tua amizade com a Beca =)

    Juliana respondeu:

    Ahhhh obrigada Ghaby!!!

  • Franci Pacheco disse:

    “Só falta sair a Mãe Lucinda de lá” uhsahushausahuashuas! Adorei a parte do “;) PEGOU?” Amei as respostas Jú, responde mais tag’s :]]]

    Juliana respondeu:

    Hahahahahahahahah obrigada amore!

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.