10/08
Shampoo Reparador Color Reflect, Amend

Olá pessoal!

Vamos tirar a poeira desse blog e voltar à ativa com resenhas de produtos bem legais para vocês! Dei um tempinho, pois estava desanimadinha com o blog, sem vontade de postar sabe? E pra fazer por fazer ou não fazer direito, preferi me ausentar, descansar a cabeça, pensar em coisas novas, me organizar e agora estou de volta!

A resenha de hoje é de um shampoo que tenho usado demais, ele apareceu no vídeo de favoritos (veja o vídeo aqui!), pois realmente tenho usado muito, é o shampoo Color Reflect da Amend.

shampoo-color-reflect-amend

Ele é um shampoo para cabelos coloridos ou com mechas, que blinda a cor e repara a estrutura do fio. Ele não contém sulfato, que é o agente de limpeza que mais retira a coloração dos cabelos, então tenho evitado shampoos com esse ativo, pois só quem tem coloração sabe como é chato ver a cor indo pelo ralo toda lavagem haha.

shampoo-color-reflect-amend

Esse shampoo é extremamente hidratante, perolado, mas limpa super bem os fios e o couro cabeludo, eu tenho a raiz bem oleosa e não sinto os fios pesados, pelo contrário, o cabelo fica bem soltinho antes mesmo de passar o condicionador. Ele faz aquela espuma deliciosa, bem cremosa que eu amo! E o cheiro é bem gostoso, docinho e fica bem no cabelo.

shampoo-color-reflect-amend

Tenho sentido diferença usando ele, minha coloração tem durado bem mais! Eu lavo o cabelo dia sim, dia não e com ele não vejo a cor descendo pelo ralo, a espuma fica branquinha.

Comprei ele na perfumaria Goya, aqui em Santo André e paguei R$ 24,50.

Meninas do cabelo colorido, qual shampoo vocês usam?

4 Comentário em “Shampoo Reparador Color Reflect, Amend”

  • ElisangelaGonçalves disse:

    Oi Jú….já usei o da Amend mas era o Red Revival, muito bom também e tem um cheirinho ótimo, são produtos muito bons, atualmente uso o da Haskell que é maravilhoso!!! Cabelos vermelhos dão muito trabalho mas depois que você acerta a cor e consegue achar produtos ótimos pra tonalizar é só alegria!!! 😉

    Juliana respondeu:

    Já testei esse da Amend, mas não mudou muita coisa em mim, a máscara q mudou o tom, aí ja doei haha

  • Franci Pacheco disse:

    com certeza essa resenha vai ajudar as meninas de cabelos coloridos

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.