12/05
Shampoo e Condicionador Bétula Natural, Phytoervas

Olá pessoal!

Hoje a resenha é de uma linha de shampoo e condicionador que tenho usado muito e amado. Desde que pintei meu cabelo, percebi que os shampoos de supermercado que eu estava acostumada a usar, estavam retirando a coloração super rápido, então pesquisando na internet vi muita gente falando super bem da marca Phytoervas e comprei a duplinha de Bétula Natural.

betula-natural-phytoervas

A Phytoervas é uma marca que não contém em seus produtos sal, sulfato, corantes e parabenos. Eles usam outros tipos de “detergente” e conservantes, menos agressivos para o cabelo. É ótimo para quem tem cabelo colorido, pois o sulfato é um dos agentes detergentes que retiram com mais facilidade a coloração. Também é ótimo para pessoas sensíveis/alérgicas aos parabenos e corantes.

betula-natural-phytoervas

A linha de Bétula Natural é antiqueda, comprei pois estou com uma queda leve, mas confesso que não diminuiu muito, então acredito que essa queda seja pela troca de estação.

Os produtos contém Phyto Complex, um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa, que potencializam a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos. Não são testados em animais e não contém nenhum ingrediente de origem animal.

betula-natural-phytoervas

O shampoo é transparente e faz uma limpeza bem leve, eu uso o shampoo diluído (coloco a quantidade em um pote, completo com uns 2 dedos de água e misturo), massageio bem o couro cabeludo e a espuma que desce para as pontas é o que lava, não esfrego. Faço isso duas vezes, para limpar bem e retirar toda oleosidade, sujeira, etc.

O cabelo fica bem limpo, mas não resseca nadinha, nem parece shampoo transparente. O cheiro é gostoso, a fragrância é bem herbal, mas tem um fundinho adocicado.

betula-natural-phytoervas

O condicionador é bem fluido e quando aplicado no cabelo não dá aquela sensação que derrete, mas ajuda bastante ao desembaraçar. Meu cabelo ficou muito macio e brilhante com ele, dá uma leveza bem bonita aos fios e um balanço bem legal também.

betula-natural-phytoervas

Adorei a marca e a linha de Bétula Natural, sinto que está fazendo muito bem para o meu cabelo, quero testar outras linhas da Phytoervas.

betula-natural-phytoervas

Comprei na drogaria São Paulo e paguei R$ 14,10 no shampoo e R$ 17,20 no condicionador.

7 Comentário em “Shampoo e Condicionador Bétula Natural, Phytoervas”

  • ZILANDRA disse:

    Ju sua lina
    adorei a ideia do cabelo ficar limpo se parecer ressecado…
    esta mega curiosa neste shampooo
    bjs lindona

  • Franci Pacheco disse:

    Jú, desde que vi nos favoritos, fiquei com vontade de experimentar!

  • Oiii Juuh, eu comprei o shampoo e condicionador, não desta linha mas da mesma marca e no meu cabelo não funcionou.
    Deixou meu cabelo bem bem bem ressecado e eu também comprei na drogaria São Paulo e agora ainda tenha mais um shampoo que veio de brinde ¬¬.
    Mas pode ser a linha que eu comprei também que é para fortalecimento do cabelo.

  • Juju Gomes disse:

    Ju, já experimentou algo da BioExtratus? Meu cabelo ama demais! Eles possuem várias linhas pra vários tipos de cabelo também 🙂

    Juliana respondeu:

    Já usei, mas faz muito tempo Ju!

  • Rafaela Brandão disse:

    Oi Ju, eu estou usando justamente esse shampoo da Phytoervas, já usei praticamente todos, só o de cabelos tingidos e o de argan que não gostei muito, mas amo a linha. Não posso usar shampoo com sulfato e ter uma marca nacional com essa gama de produtos, eu fiquei muito feliz. Meus queridinhos da marca são o de fortalecimento(jaborandi), o de ojon(pós química), desamarelador e o rejuvenecedor(maçã)

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.