05/07
Máscara Reparadora Intensiva, Pantene

Eu sempre estou comprando um produto novo para cabelo, seja shampoo, condicionador, um finalizador ou uma máscara, eu sempre quero testar coisa nova. E a última mascara que eu comprei foi a Máscara Reparadora Intensiva da Pantene.

Quem me indicou ela foi a Nat, ela me disse que era incrível e que eu precisava comprar, claro que comprei né? Nem precisava insistir muito.

Eu gostei bastante da embalagem, pois normalmente vem com uma tampa de rosquear, mas a tampa dessa é de levantar (não consigo pensar em outro termo rs). Achei bem melhor, pois pelo menos pra mim, na hora de aplicar no cabelo fica meio dificultoso fechar a tampa com as mãos cheia de creme (tenho mania de já querer fechar a tampa logo depois de usar, deixa eu!) e com essa é só apertar. Embalagem com 300ml de produto.

A máscara parece um gel, é bem brilhante e densa, não precisa de muito produto, espalha muito bem. Ela é uma máscara de 3 minutos, o que eu adoro!

Lavei meu cabelo com um shampoo transparente (Seda Guaraná e Gengibre, o laranjinha), tirei o excesso de água e apliquei a máscara, penteei (o que foi muito fácil) e prendi. Tomei meu banho e deixei agir por mais que 3 minutos na verdade e o resultado foi ótimo! Meu cabelo ficou brilhante, com os fios mais assentados e bem macios.

Na minha opinião, não é uma máscara para quem está com os fios muito danificados, eu acho que ela não vai dar muito resultado, nesse caso seria bom uma hidratação mais potente, daquelas de 30-40 minutos com o produto no cabelo. Mas para quem quer dar um UP no cabelo de vez em quando, ela é excelente.

  • Onde encontrar: Supermercados, farmácias e perfumarias.
  • Valor: em média R$12,00

Alguém já usou?

Beijo!

Por:
Categorias: cabelo, resenha
Tags: , , ,

2 Comentário em “Máscara Reparadora Intensiva, Pantene”

  • Todo mundo ama os produtos da Pantene, julgavam ser de excelente qualidade e etc. Eu usei por um bom tempo uma linha mas não gostava muito, sentia que não fazia muita coisa nos meus cabelos. As máscaras eu nunca usei, mas como a que eu uso está acabando, quem sabe eu não compre pra testar.

    Beijos.

    Juliana respondeu:

    Depois que a Gisele Bunchen começou a ser garota propaganda eu achei que os produtos melhoraram muito. Essa máscara é boa e não é muito cara né?
    Beijo!

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.