27/04
Máscara para Cílios Super Lashes, Vult

Olá pessoal!

Estava devendo a resenha das duas máscaras da Vult, que recebi faz um bom tempo da assessoria da marca, mas pra mim máscara boa é quando ela fica mais grossinha, aí sim ela mostra seu verdadeiro potencial. E isso aconteceu de um tempo pra cá, então aqui estou para falar sobre a Super Lashes e logo mais venho falar da Bombastic Volume, ok?

máscara-super-lashes-vult

A Super Lashes promete alongamento, volume e definição, tudo o que procuro em uma máscara, pois amo cílios longos e com volume! Esse é o efeito mais próximo de cílios postiços na minha opinião.

máscara-super-lashes-vult

A embalagem é muito linda nesse azul bem vibrante, ela se destaca no meio das outras pela cor e por ser mais bojudinha. O aplicador é de pelinhos, que eu prefiro, e tem muitas cerdas, o que ajuda no volume dos cílios.

máscara-super-lashes-vult

O aplicador tem um formato diferente de todas as máscaras que já usei, ele é achatado. Uma coisa que é um pouco ruim, é que vem muito produto na cerda, então para não empelotar os cílios, eu limpo bem na borda do tubo e uso a parte onde tem mais cerdas para aplicar.

máscara-super-lashes-vult

A fórmula ficou perfeita depois de um tempo, engrossou na medida certa e dá um efeito lindo nos cílios! Eu sempre aplico 3 camadas, para ficar com efeito de postiços mesmo, pois amo cílios grandes e volumosos. A duração é boa, mas essa não é a prova d’água, então ela borra se chorar e esfregar os olhos ou tomar chuva, por exemplo haha. É bem fácil de retirar, eu sempre lavo meu rosto com sabonete no banho, passo nos cílios também e sai tudo, se estou com uma maquiagem mais pesada, uso óleo de coco ou lencinhos demaquilantes.

máscara-super-lashes-vult

Está à venda em farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos. O valor em média é de R$ 35,00.

assessoria

4 Comentário em “Máscara para Cílios Super Lashes, Vult”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.