04/03
Máscara para cílios Extra Volume, Vult

Nunca tive uma máscara de cílios marrom, então quando eu ganhei essa na Beauty Fair no ano passado, fiquei curiosa para testar, mas acabei esquecendo a coitadinha, então essa semana finalmente a peguei para usar.

A máscara se chama Extra Volume, eu ganhei na cor marrom mas acredito que tenha na cor preta também, a embalagem é bem fininha na cor marrom (cor do produto) com os escritos em branco.

Ela tem pantenol, fibras de nylon e proteína do trigo, achei bem legal, pois nunca vejo esse tipo de coisa escrita em nenhuma máscara. As fibras de nylon são mais ou menos iguais a das máscaras Love Alpha, só que essa já vem misturada no produto, o que seria para dar o tal extra volume.

É um marrom bem fechado, quase avermelhado, o produto é bem espesso, quase uma pasta, desde que eu a peguei ela é assim, ela não é uma máscara aguada, ela já vem no ponto certo (para quem gosta de usar máscaras mais grossinhas).

A intenção é muito boa, mas as fibras de nylon e o produto bem espesso não adiantaram muito, pois não deram o Extra Volume que promete, eu achei que ela alonga legal, mas volume mesmo tô esperando até agora. Foi bem chatinha de passar, pois o produto é BEM espesso, então quase não pegava nos cílios. Na verdade eu passei 3 camadas, mas não ficou diferente de como estava com 2 camadas.

É uma máscara boa, pois é nacional e tem o preço bom, mas eu esperava mais, devido ela já vir com fibras, achei que o efeito seria parecido com o que a Love Alpha dá nos meus cílios (ficam imensos e bem volumosos).

Está a venda em perfumarias e farmácias, o valor é aproximadamente R$19,00.

17 Comentário em “Máscara para cílios Extra Volume, Vult”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.