02/01
Idéias para usar (e fazer em casa): Shorts destruído

Agora a moda é sair toda mulambenta usar algumas peças mais destruidinhas e a principal peça para se fazer isso atualmente, é o short jeans, fica moderno e tira um pouco do visual mais arrumadinho. Tem gente que não gosta, eu particularmente adoro, desde que o shorts não tenha virado um pano de chão hahahaha.

Eu busquei algumas idéias de como deixar aquele seu shorts (ou calça) velhinho com uma cara mais moderninha, mas na verdade quase todos tem a mesma cara hehe, então vai da sua criatividade. E também algumas idéias de look com o tal short podrinho.

Para destruir seu jeans, basta cortar a barra como você quiser, no tamanho desejado (se for uma calça) e passar lixa de parede grossa ou lixa de pé onde você quiser que fique rasgado. Se você passar a lixa demais, vai fazer o buraco, então atenção onde você vai passar com muita emoção (não queremos sair com a bunda de fora, não é mesmo pessoal?). Para conseguir um visual rasgadinho leve, passe bem levemente no local desejado. Uma outra coisa que deve-se tomar cuidado, é colocar alguma coisa por dentro/trás do local onde você vai raspar, pois senão pode “vazar” pro outro lado, então use a mão (cuidado!) ou então um pedaço de cartolina/papelão.

Confesso que prefiro comprar o short já rasgado, pois tenho preguiça e dó de acabar com um jeans meu hahaha.

Vocês usam/gostam de short destruídinho?

Por:
Categorias: moda
Tags: ,

38 Comentário em “Idéias para usar (e fazer em casa): Shorts destruído”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.