11/01
GLOBO DE OURO 2016: As maquiagens mais bonitas

Olá pessoal!

Ontem foi dia do Globo de Ouro, prêmio aos profissionais de TV e cinema, e todo mundo ficou de olho nas famosas com seus vestidos carérrimos, maquiagens e cabelos incríveis. Selecionei as maquiagens mais bonitas na minha opinião e percebi cada vez mais as famosas estão usando “menos” maquiagem em eventos como esse, a maioria usa cores bem neutras tanto nos olhos como nos lábios, uma ou outra aparece com o bocão colorido. Pelo visto as famosas aderiram o menos é mais.

maquiagem-golden-globes-2016

Olhos super iluminados com boca vinho da Amber Heard. Cantinho interno bem iluminado e cílios postiços da Amy Schumer. Amy Adams usou uma sombra um pouco acobreada (foi o que pareceu nas fotos) com gloss nos lábios. Bryce Dallas estava com os olhos em tons de nude com brilho, um pouco de marrom avermelhado rente aos cílios e lábios nude. E a linda Cate Blanchett usou tons acinzentados nos olhos com um tom mais escuro rente aos cílios inferiores, nos lábios batom rosado claro.

maquiagem-golden-globes-2016

Emmy Rossum usou o clássico delineado com batom vermelho. Um olho poderoso em tom de verde escuro com marrom, cílios postiços bem volumosos e lábios rosados matte da Eva Longoria. Sombra marrom esfumadinha, canto interno iluminado e batom cor de boca da Jaimie Alexander. Olhos champagne bem iluminados com lápis bege na linha d’água, cílios alongados e boca rosada com gloss da Heidi Klum. E sombra azul bem esfumada com batom pêssego e gloss da Jenna Tatum.

maquiagem-golden-globes-2016

Jennifer Lawrence não parece ter nada de sombra, no máximo um tom de pele com bastante rímel, usou nos lábios um gloss vermelho ferrugem. J-Lo sempre maravilhosa e iluminadérrima, estava com bastante sombra dourada, cílios alongados e boca vinho bem molhada. Julianne Moore sempre elegante com uma sombra clarinha na pálpebra e rente aos cílios usou um tom mais avermelhado com cílios bem volumosos, nos lábios um tom nude rosado. Kate Hudson usou tons de marrom nos olhos e nos lábios um batom nude rosado com gloss. E a Kate Winslet estava com uma sombra acinzentada bem esfumada no canto externo, canto interno iluminado, lápis bege na linha d’água e nos lábios um batom cor de boca suave.

maquiagem-golden-globes-2016

A Piper de OITNB, Taylor Schilling usou sombra marrom bem suave esfumada e batom cor de boca, tudo muito leve. Taraji Henson usou uma sombra nude com brilhos e cílios bem alongados, nos lábios batom nude. Zendaya estava com os olhos em tons de marrom avermelhado, um pouco de malva na pálpebra, lápis bege na linha d’água e nos lábios um tom de nude caramelo com gloss. Crazy Eyes Uzo Aduba maravilhosa, usou nos olhos tons de preto e cinza, cílios volumosos e lábios um pouco avermelhados com gloss. E Viola Davis foi uma das únicas que abusou do colorido e ficou lindo, sombra azul petróleo, cílios bem alongados e batom vinho arroxeado com gloss.

maquiagem-golden-globes-2016

Uma das minhas musas da maquiagem, Katy Perry (amo todas as maquiagens dela) estava com tudo bem suave, nos olhos sombra nude, delineado gatinho, cílios volumosos e batom rosa quartz (cor de 2016). Kirsten Dunst estava com sombra marrom super esfumada e batom pêssego. Lady Gaga linda, estava com delineado azul levemente esfumado, sombra preta rente aos cílios inferiores, lapis bege na linha d’água, cílios volumosos e lábios cor de boca. Laverne Cox usou delineado esfumado, cílios volumosos, lápis bege na linha d’água e boca vinho bem escura. Maria Menounos usou tons quentes nos olhos, sombra acobreada, cílios bem alongados e muito gloss nos lábios.

maquiagem-golden-globes-2016

Olivia Palermo usou sombra rosada com brilhos, delineado preto e boca rosa, achei fofa. Sophia Bush (amo Chicago P.D.) foi bem simples mas linda, com sombra clarinha, bastante rímel e batom vermelho. Quase não dá para ver a maquiagem dos olhos da Rachel McAdams, acredito que foi usada uma sombra bem clarinha e nos lábios batom vermelho acetinado. Olivia Wilde ousou nos olhos em tons de bordô (contrastou bem com os olhos verdes dela) e nos lábios batom nude. E a Rosie Huntington usou sombra dourada na pálpebra, marrom no côncavo, um delineado que parece ser marrom escuro e nos lábios um tom cor de boca com um pouco de brilho.

Todas estavam com a pele impecável e a maioria usou contorno e muito iluminador, um combo que eu amo! Eu adoro esse tipo de maquiagem quase nada que a maioria delas usou, acho chic, pois para mim menos é sempre mais. As que eu mais gostei foram: Eva Longoria, J-Lo, Katy Perry, Maria Menounos e Rosie Huntington.

Qual sua maquiagem favorita?

8 Comentário em “GLOBO DE OURO 2016: As maquiagens mais bonitas”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.