31/03
Fazendo FOTODEPILAÇÃO e Respondendo perguntas na +Depil

Olá pessoal!

Hoje eu trago o vídeo sobre a fotodepilação que fiz semana passada na Mais Depil, que é uma clínica especializada em tratamentos estéticos. Fiz uma sessão de fotodepilação na axila e também gravei com a Hendyl – técnica que fez a fotodepilação em mim –  respondendo às perguntas que vocês deixaram nas redes sociais.

A Mais Depil é uma rede de franquias especializada em fotodepilação, um tratamento indolor e duradouro de eliminação dos pelos. Além disso, pasmem, custa apenas R$59 por sessão em qualquer área do corpo. Isso mesmo: homens e mulheres agora podem realizar o sonho da pele lisinha.

fotodepilacao-mais-depil

É indicada para acabar com a preocupação da depilação contínua, que causa um transtorno na vida da mulher, não só pela frequência com que tem que se depilar, como pelos danos causados à pele ao longo do tempo. Desta forma, a fotodepilação é indicada como uma forma de acabar com esta preocupação.

Além de fotodepilação, eles também possuem fotorrejuvenescimento, fototerapias, depilação a cera com um produto exclusivo e manicure.

fotodepilacao-mais-depil

A Mais Depil tem unidades por todo o país, na aba “Onde Encontrar” do site, você pode procurar uma unidade mais próxima da sua casa e desfrutar de todos os serviços disponíveis. Caso não tenha uma franquia perto de você, quem sabe não é a oportunidade de investir na área?

fotodepilacao-mais-depil

Para mais informações, acesse o site e sigam a Mais Depil nas redes sociais: Facebook  e Instagram.

publieditorial

5 Comentário em “Fazendo FOTODEPILAÇÃO e Respondendo perguntas na +Depil”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.