17/08
Esmalte da Vez: Partiu Balada, Vult

Olá pessoal!

Depois de muito tempo sem postar aqui o esmalte da vez, volto com esse tipo de post pois é um dos que eu mais gosto em blogs, adoro ver como o esmalte fica na unha. Muitas vezes o esmalte é uma coisa no vidrinho, mas quando aplicado pode ficar bem diferente nas unhas. Já aconteceu de eu ver um esmalte e não me interessar por ele no vidrinho e quando vi uma foto ou alguém usando pessoalmente, fui louca comprar, então pensando nisso tive vontade de voltar com esse tipo de post.

esmalte-partiu-balada-vult

O esmalte da vez é o Partiu Balada da Vult. Recebi o press kit deles com os novos esmaltes e esse era o que eu mais queria, acho lindo esse tom de azul perolado. Já tinha usado um esmalte IDÊNTICO da Essie, o Midnight Cami (postei ele somente no Instagram), e queria muito comprá-lo, MAAAAS agora não preciso mais dele, esse é o irmão gêmeo #ChupaEssie #Brinks #ChupaNada #AdoroEssie.

esmalte-partiu-balada-vult

O Partiu Balada é um azul bem fechado, com o acabamento perolado. Tem os shimmers azuis misturados ao esmalte que é uma COISA de tão lindo! Os esmaltes da Vult tem me surpreendido, só quero usar eles!

esmalte-partiu-balada-vult

Os esmaltes da Vult são mais grossinhos, então é bom aplicar camadas finas para não demorar muito para secar e nem dar bolinhas. O pincel é tipo flat, o que facilita muito na hora de aplicar, não precisa ficar pincelando muito, passou no meio e em cada canto já cobriu a unha toda.

esmalte-partiu-balada-vult

Esse esmalte é super pigmentado, acredito que uma camada grossa já cobre tudo, mas eu prefiro passar duas camadas finas, para a cobertura ficar perfeita e também durar mais. Eu usei um extra brilho da Impala, para a duração ser maior ainda e também porque já estou acostumada a usar.

esmalte-partiu-balada-vult

esmalte-partiu-balada-vult

É um dos esmaltes mais lindos que já usei, tô muito apaixonada e já preciso fazer estoque dele, vai que um dia acaba, não posso passar por isso hahaha. Os esmaltes da Vult vendem em farmácias e perfumarias de todo o Brasil e também em algumas lojinhas virtuais. A média de preço é de R$ 5,80.

Gostaram da cor que escolhi para essa semana?

Beijos <3

10 Comentário em “Esmalte da Vez: Partiu Balada, Vult”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.