16/02
Como usar Cinza e Rosa Quartz na decoração da sua sala

Olá pessoal!

Hoje o post é de decoração e eu trouxe 5 idéias de como inserir as cores Cinza e Rosa Quartz – a cor de 2016 – na decoração da sala de estar. São cores que combinam muito e trazem alegria para uma sala, mesmo sendo cores mais suaves e discretas.

  • A parede tem um tom bem suave do Rosa Quartz e elementos como almofada e quadrinho na mesma tonalidade. O Cinza entra no sofá, no tom mescla, o que deixou essa sala bem aconchegante e relaxante.

como-usar-cinza-rosa-quartz-na-sala

  • Sofá grafite com detalhes, como o tapete, em cinza mais claro e elementos na cor Rosa Quartz, como a poltrona e as almofadas, são uma boa pedida, principalmente para ambientes maiores e abertos.

como-usar-cinza-rosa-quartz-na-sala

  • Nessa sala as cores Rosa Quartz e Cinza ficam apenas na parede, na tinta escolhida e nos quadrinhos. Deixou o ambiente clássico, mas com uma pontinha de modernidade.

como-usar-cinza-rosa-quartz-na-sala

  • Essa sala é uma das minhas favoritas, o tom do Rosa Quartz na parede é bem apagado, assim dá para usar a cor em mais detalhes da sala sem ficar muito “casa da Barbie”. O sofá cinza claro com almofadas em grafite e a manta dão um charme e conforto especiais.

como-usar-cinza-rosa-quartz-na-sala

  • Aqui o temos o Rosa Quartz em vários tons, mais suaves e mais vibrantes, o que dá alegria para a sala. Mas ao mesmo tempo o sofá e outros detalhes em cinza fecham um pouco e dão o equilíbrio perfeito.

como-usar-cinza-rosa-quartz-na-sala

Você usaria esses tons na decoração da sua casa?

publieditorial

5 Comentário em “Como usar Cinza e Rosa Quartz na decoração da sua sala”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.