06/08
Charming Spray de Brilho Argan, Cless

Eu já usava o Spray Gloss Charming há um bom tempo e sempre gostei, quando a dona Gisele mostrou esse Spray de Argan em um vídeo dela, fiquei com muuuita vontade de experimentar, pois amo (como muitas pessoas) tudo o que vai argan.

Ele está disponível em dois tamanhos, eu comprei o maior de 400ml, pois acho que o preço vale mais a pena.

É um spray seco, não deixa o cabelo molhado e muito menos duro, não é a função dele. Ele apenas dá um brilho para o cabelo e também age como protetor térmico, então se você for secar o cabelo com secador, aplique nos cabelos molhados/úmidos. Se for passar apenas a chapinha, aplique nos cabelos já secos.

Uma coisa eu tenho que falar, não gosto muito dele como protetor térmico, pode ser coisa da minha cabeça, mas parece que não protege tão bem. Outra coisa importante é que ele não faz milagre em cabelo estragado #sinceridades, meu cabelo está um pouco judiado pois faz tempo que não corto e que não faço uma bela hidratação, então não vejo tanto brilho como ele promete.

Ele promete reparação dos fios, o que também não vi diferença nesse 1 mês que estou usando. Tudo bem que não é um tempão, mas acho que já daria para ver pelo menos alguma diferencinha né?

Ele tem cheirinho característico de produto com Argan, muito bom! Mas não fica por muito tempo no meu cabelo.

Em resumo, não acho que esse de Argan seja indispensável, se você já tem o Gloss, fique com ele e quando acabar compre o de Argan se quiser experimentar, não precisa ter os dois.

  • Onde encontrar: Perfumarias e supermercados
  • Valor: R$18,00 em média

Já experimentaram esse? Me contem nos comentários o que acharam 🙂

10 Comentário em “Charming Spray de Brilho Argan, Cless”

  • Thais L. disse:

    Eu gosto muito dos produtos Charming Gloss, mas agora com essa onda de Argan, tem que tomar cuidado. Todo mundo faz produto dizendo que tem Argan, pq a moda é essa (não tô falando que esses produtos não tem).
    Moroccanoil não é caro à toa (aliás, eu nem acho tão caro, pq usa tão pouco, então dura muito). Ele realmente faz efeito no cabelo. #amo
    Eu comprei pra experimentar uma máscara de hidratação da Vult por causa do óleo de Argan, e da embalagem (mulheres !!) rsrs. E achei horrorosa..o cheiro é ruim e ela é muito consistente, então não espalha direito no cabelo. E pelo menos em mim, não fez efeito.
    Adorei saber, pq tava doida pra experimentar. Acho que vou esperar mais um pouquinho rs
    Beijos !!

    Juliana respondeu:

    Falou tudo Tha! As vezes tem uma fração tão minima de argan que não vale a pena comprar.
    Beijos!

  • gente, to achando que aqui em bh os preços das coisas estão superfaturados. Aqui esse mesmo spray custa cerca de 25! já vi tbm, em outro blog de uma menina de sp, que comprou o sabonete grapefruit da neutrogena por 8 e aqui eu achei o mesmo por 15. Mas né.. o que a gente não faz por um brilho extra nas madeixas?
    bjo Ju!
    Juliana
    elaebela.com

    Juliana respondeu:

    Caramba! Que caro :O

  • Valéria Barreto - @ Valbarreto10 disse:

    Tenho esse spray e gosto muito. Senti que meu cabelo ficou com um pouco mais de brilho sim. Mas é o que você falou: quem já tem o charming Gloss não precisa se desesperar pra ter esse, o resultado é praticamente o mesmo. Só o cheirinho deles é que é diferente. Ambos são uma delícia.
    Bjs e adorei o post!

    Juliana respondeu:

    Acho que não vi esse brilho todo, justamente pq eu cabelo tá meio detonadinho sabe Val? Acontece a mesma coisa com o Morocanoil :/
    Beeeijo!

  • Thaís Santos disse:

    Aii eu recém consegui o Gloss e adoro usar ele como protetor térmico, e acho que ele deixa um bom brilho nos cabelos! To amando <3
    Não sei mais se quero esse depois dessa tua resenha.. mas um dia quando o meu acabar de repente eu compro. Não sou tão compulsiva, ainda bem! kkkkkk

    Beijão minha flor!

    Juliana respondeu:

    Isso Thais, usa o gloss e depois compra ele, não compensa ter os dois 🙂
    Beeijo!

  • Franci Pacheco disse:

    E a dúvida, será que experimento ou não? hahaha

    Juliana respondeu:

    Eu prefiro o gloss rosa, mas na verdade, para quem não tem nada de Argan e não tem o gloss rosa, vale a pena 🙂

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.