13/09
Beauty Fair – 2012: Novidades Vult

O stand da Vult na Beauty Fair estava enorme e maravilhoso, o tema era “cinema” e as estrelas Marilyn Monroe e Audrey Hepburn. Tinham muitos lançamentos, fiquei enlouquecida com tudo! Ganhei um kit, que em breve eu faço resenha para vocês, com algumas das novidades. Estão preparadas para um post longo?

  • Paleta com 5 sombras: são 8 paletas, mas eu só consegui fotografar 7, sombras muito macias, muuuuito pigmentadas e a paleta é bem compacta, ótima para carregar na necessaire;

  • 6 novas cores de sombras unitárias: continuam com a qualidade ótima, macias e bem pigmentadas;

  • Delineadores em gel: Nas cores azul, preto e marrom. Vem com pincel para aplicação do produto na tampa (foto do swatch logo após as fotos dos delineadores líquidos);

  • Delineador líquido colorido: Nas cores pink, verde e lilás (que eu não achei para tirar foto), bem pigmentados e secam rápido;

Swatch dos delineadores em gel e líquidos:

  • Máscaras de cílios coloridas: Nas cores laranja e rosa. Promete alongar e curvar os cílios, com Creatina, Vitamina E e D-Pantenol na sua fórmula.

  • Lápis coloridos: Em 4 cores candy, amarelo, azul, lilás e rosa;

  • Blushes: Em 3 novas cores (esqueci de pegar os números abafa!), um laranjão, um framboesa/vinho e um laranja mais clarinho.

  • Lápis de olhos com glitter: São lápis um pouco maiores do que os normais, em duas cores, Black Diamond e Blue Diamond;

  • Corretivos coloridos: Já estão a venda, em 4 cores, amarelo, verde, lilás e avermelhado/marrom. São bem cremosos e bem pigmentados;

  • Demaquilante bifásico: Pude experimentar para retirar os swatches da minha mão e saiu tudo com muita facilidade.

  • Novas cores de batom: São 9 novas cores, uma mais linda que a outra. Achei os batons mais cremosos que os antigos, cores lindas e muito pigmentadas. A primeira foto eu peguei do blog da Lidi, com permissão da mesma, pois esqueci de fotografar os batons 🙂 Obrigada Lidi <3

Tenho que dizer que a Vult foi umas das marcas que mais trouxe novidades esse ano. Adorei tudo e já tô loka querendo comprar tudo, principalmente alguns batons, os lápis com glitter, algumas paletas de sombra e o demaquilante *-* Ah! Os produtos começarão a ser vendidos a partir de Novembro 🙂

A Janaina, que nos atendeu e explicou tudo mesmo estando cansada e quase rouca tadinha, não passou os preços, mas acredito que não serão muito diferente daquilo que estamos acostumadas a ver nas perfumarias e farmácias.

Quero agradecer a Janaina pelo ótimo atendimento, pois fomos (eu e azamyga) as últimas do dia e ela estava já bem cansada, mas não deixou a peteca cair hehe <3

Quero agradecer a Jeh por me emprestar a sua mãozinha pra fazer alguns swatches kkkkkkkk Beijo abii <3

O que acharam das novidades da Vult?

26 Comentário em “Beauty Fair – 2012: Novidades Vult”

  • Nilcilene disse:

    Muitas pessoas ñ gostam da vult mais adoro o pó facial dles fica incrivél pra mim !
    Apesaer dps batons ñ dura mto adoro kkk
    Acho q eles tem umas cores lindas !!!
    Adorei tdo a loka aqui ja q compra tdo rs
    Tdo não … mais gostei de varias coisas … e o melhor e q ñ doe no bolso
    Ameii juh s2 Bjuuuux

    Juliana respondeu:

    Eu adoro as coisas da Vult! Mas acho que essas novidades vieram pra bombar mesmo!
    Beijos!

  • Eu estou de caea com as paletas!Já quero onteem!

    Juliana respondeu:

    São ótimasssss!!!
    Beijos

  • Luana Luz disse:

    Peraí que minha wishlist é: hahahahahaha
    Nem vou falar por que , ó, é longa a lista!
    Por todos os posts que ando vendo por aí, a vult foi uma das marcas que eu mais gostei das novidades e que mais tem coisas novas também… =D
    Muito legal!
    Beijos

    Juliana respondeu:

    Hahahahahahahahahahahahahah
    Calma que ainda tem mais post, vc vai babar!
    Beijos

  • Franci Pacheco disse:

    Achei demaaais as novidades, adorei e já quero tuuudo!

    Juliana respondeu:

    Tbm quero tudo :B

  • Val disse:

    A Vult arrasou mesmo!
    Como é bom ver as marcar nacionais inovando e saindo da mesmice que costumava ser as maquiagens nacionais.
    Beijos

    Juliana respondeu:

    Verdade Val! A Vult arrasou nos lançamentos 🙂
    Beijo!

  • Fran Martins disse:

    Nossa, que pigmentação oteema dos delineadores hum?? E as paletinhas tb… estão muito diversificadas… A.Dorei

    Juliana respondeu:

    Vc viu? As paletas tbm são muito pigmentadas 🙂
    Beijos!

  • Sara disse:

    suuuuuuuper recomendo delineador em gel! eu achei muito melhor que o líquido e que lapis kajal pra fazer aqueles traços grossos mais fortes!
    eu tenho o da maybelline que trouxe de Orlando, estava desesperada por antecipação se acabasse o meu e eu nao achasse algum outro relativamente barato pra comprar no brasil!!

    mas rende bastante!!!!! coooooooompra que é sucesso garantido!!!!!!!!!

    Juliana respondeu:

    Maravilhoso ne?
    Beijos!

  • Isa Ponte disse:

    Ju, quero essa paletinhas pra onteeeeemmmmmm!!!
    Quanta coisa legal a Vult tá trazendo, gostei de tudo!
    Agora é esperar novembro =)
    Beijo, Ju! =*

    Juliana respondeu:

    Isa! Eu fiquei impressionada, só coisa legal ne?
    To ansiosa pra comprar varias coisas tbm 😀
    Beijo!

  • Priscila disse:

    Ju… fiquei meia hora na vitrine namorando as paletas, são lindas. Beijos

    Juliana respondeu:

    Tbm achei todas linas Pri!
    Beijos!

  • Márcia disse:

    Que post lindo! Fiquei sonhando com todos esses produtos. Amo Vult, acho que é uma marca que tem qualidade e preço justo, não é como outras marcas nacionais que tem preço de importado. Espero que esses lançamentos seja como você disse, um preço semelhante as coleções passadas. Bjs lindona. (é a primeira vez que comento, mas não a primeira que visito o blog, assisto ao canal e te sigo no twitter. Você é linda e alto-astral. Bjs)

    Juliana respondeu:

    Sim Marcia! Acho que os preços serão compatíveis sim 🙂
    OBrigada gatona, beijos

  • Jeh Carassoli disse:

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o post abii, parabéns!! 🙂
    Só queria créditos pelos swatches na minha mão, mas tá né… ¬¬’
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA… #Brinks

    Juliana respondeu:

    Ja arrumeeeeeei ahahahahahahahhah

  • Maythe Dantas disse:

    já não vejo a hora de testar esses delineadores em gel (: e essa paletinha que teve sorteio no encontrinho e você ganho né , quero resenha hein ♥

    Juliana respondeu:

    Do sorteio do encontrinho, eu ganhei uma sombra unitária! A paleta eu ganhei na BF 🙂
    Beijos amore!

  • Carol Pestana disse:

    Já pode querer tudo?? mas as que mais mexeram comigo foram as paletas de sombra… quero pra ontem.
    Já estão sendo vendidas??

    Juliana respondeu:

    Eu tbm fiquei apx nas paletas, ainda não estão a venda, só a partir de novembro!
    Beijos!

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.