09/10
Batons Líquidos Efeito Matte Pausa para Feminices, T. Blogs

Olá pessoal!

Como prometido no vídeo dos Favoritos de Setembro (se não assistiu ainda, clica aqui!), aqui está a resenha dos Batons Líquidos Efeito Matte Pausa para Feminices da T. Blogs! Eu comprei duas cores, o Gaia e o Glinda, mas juro que estou tentadíssima para comprar mais cores, pois os escuros também são incríveis!

batom-liquido-matte-pausa-para-feminices-t-blogs

A Bruna lançou os batons líquidos faz pouco tempo, com 5 cores, eu comprei apenas duas pois queria testar primeiro, para depois comprar as cores mais escuras (que no começo não dei muita bola, mas vi swatches pelo google afora e tô muito apaixonada!).

batom-liquido-matte-pausa-para-feminices-t-blogs

A embalagem vem com 4ml de produto, mas é bem “bojudinha”, quando chegou fiquei surpresa com o tamanho. O aplicador é muito parecido com o da Dailus, tipo esponjinha. Todos vem na caixinha com o logo do Pausa para Feminices, bem fofo e dá muita dó de jogar fora.

batom-liquido-matte-pausa-para-feminices-t-blogs

Os batons tem um cheirinho adocicado, mas é suave e depois que seca o cheiro some por completo. Esses batons são bem líquidos, espalham bem nos lábios, é bem fácil a aplicação. Se você borrar, dá tempo de limpar tranquilamente, não mancha.

batom-liquido-matte-pausa-para-feminices

Batons logo depois de aplicados / Batons depois de alguns segundos, já secos

batom-líquido-matte-gaia-pausa-para-feminices

O Gaia é um cor de boca meio goiaba, uma cor única, nunca vi nada igual por aí. A Bruna se inspirou no batom Dusty Rose da Anastasia.

batom-líquido-matte-gaia-pausa-para-feminices

Para chegar nesse tom mais fechado eu sempre aplico três camadas finas. Espero secar entre as camadas, assim fica bem uniforme no final. Não craquela, não sai no meio dos lábios, mesmo com as três camadas.

batom-líquido-matte-gaia-pausa-para-feminices

Como mostrei no vídeo de favoritos, ele não tem saído dos meus lábios desde que comprei, fica muito bonito sem ser muito cheguei, belíssimo!

batom-líquido-matte-gaia-pausa-para-feminices

O Glinda, segundo a Bruna, é um dupe do Cashmere da Lime Crime e eu estava LOKA pelo Cashmere, mas não queria pagar quase 100 reais por um batom né gente? Ainda bem que a Bru fez essa cor haha.

batom-líquido-matte-glinda-pausa-para-feminices

Ele é um nude acinzentado rosado, cor estranha a princípio, mas que está super em alta e eu estou amando!

batom-líquido-matte-glinda-pausa-para-feminices

Ele foi o que menos gostei quando chegou, achei esquisito quando passei a primeira vez, pareceu que não tinha nada nos meus lábios, fiquei chateada (até postei no Snapchat, me segue lá é cajucampos!), mas acho que não tinha aplicado direito e também estava sem make nenhuma, aí é pedir demais para um batom CINZA fica belo em uma cara cheia de olheira né? hahahaha

batom-líquido-matte-glinda-pausa-para-feminices

Para chegar nesse tom mais fechado, também apliquei três camadas finas de batom, deixando secar um pouco entre as camadas. E assim como o Gaia, ele não craquela, não fica espedaçando, nem deixa os meus lábios ressecados.

batom-líquido-matte-glinda-pausa-para-feminices

Um detalhe que percebi, é que quando o batom ainda está molhado, parece que não tem muita pigmentação – pelo menos nos meus lábios – mas a cor vem belíssima quando eles secam, então o ideal é esperar secar para ver se você vai querer mais uma camada ou não.

É bom também estar com os lábios hidratados e sem pelinhas soltas, porque eles marcam bastante!

Os batons líquidos da coleção Pausa para Feminices estão à venda por R$ 23,90 + frete na loja virtual da T. Blogs.

Qual a sua cor favorita dos batons líquidos?

5 Comentário em “Batons Líquidos Efeito Matte Pausa para Feminices, T. Blogs”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.