22/02
Batom Super Red, B Side

Quando fiz esse tutorial pro Flor de Menina, todo mundo ficou enlouquecido com o batom que eu usei, um vermelho lindo e nacional, o Super Red da B Side.

A Nany me enviou de presente há um tempo atrás, eu nem era parceira do Flor ainda, e amei o presente, fiquei encantada com a cor do batom.

A embalagem é toda preta de plástico, com o logo da marca na parte debaixo do batom, bem simples e clean. O batom é um vermelho bem aberto, vermelho tomate, lindo!

Ele é bem cremosinho, fica com aspecto bem molhado nos lábios, o que eu gosto bastante, mas caso você não gostar é só passar um pouco de pó fino e translúcido por cima que ele fica mais matte (mostrei no vídeo do tutorial também).

A fixação dele não é muito boa se você usar ele sem o truque do pó para dar uma matificada, pois ele é bem cremoso mesmo. Tem um cheirinho que não me agrada muito, mas sai rápido assim que aplicado nos lábios e não me deu sede (sensação de garganta seca e vontade de tossir toda hora enquanto estou com o batom nos lábios).

Está a venda na loja Brasil do Flor de Menina, por R$ 33,00. E tem mais um montão de cores dos batons da B Side por lá, vale conferir, pois são ótimos!

Gostaram desse vermelhão fatal?

 

16 Comentário em “Batom Super Red, B Side”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.