20/06
Base Fit Me, Maybelline

Olá pessoal!

Hoje trago a resenha de uma base bem famosinha nos últimos meses, a Fit Me da Maybelline. A marca já tem dois tipos dessa base lá fora, mas por aqui ainda não tínhamos nenhuma, então eles trouxeram para o mercado brasileiro uma Fit Me que se adapta aos diferentes tons da pele brasileira, vamos ver se é tudo isso mesmo?

2

Vem ver o vídeo!

Produtos usados:

  • Base Fit Me cor 100 Claro Sutil, Maybelline
  • Corretivo Instant Age Rewid, Maybelline
  • Pó Fit Me, Maybelline
  • Sombra MA 07, Vult (como blush/contorno)
  • Duo de Sobrancelhas, Vult
  • Batom Stick Matte cor 02, Vult

A embalagem vem com 35ml de produto, em uma bisnaga plástica com tampa de rosquear, achei a embalagem digna pelo preço que paguei.

base-fit-me-maybelline

A minha cor é a 100 Claro Sutil, é a mais clara da gama de 19 tons, mas mesmo assim logo que aplicada ela é bem amarelada, chega até ser um pouco escura, portanto em peles bem clarinhas e rosadas, não sei se esse tom daria certo. Mas como eu mostro no vídeo, ao longo das horas a base se adaptou ao meu tom de pele e ficou perfeita.

base-fit-me-maybelline

Ela tem textura e cobertura leve, na embalagem diz média, mas uma camada fica super levinha. O acabamento matte não é seco demais, fica bonito e não precisa de pó por cima. Achei uma base muito boa para o dia a dia.

base-fit-me-maybelline

Eu apliquei uma camada e coloquei um pouco mais de produto nas áreas mais críticas do meu rosto, e na foto abaixo dá para ver que a espinha no meu queixo não foi completamente coberta, mas uniformizou super bem o tom da pele, sem ficar pesado.

base-fit-me-maybelline

Eu comprei em Santo André, na perfumaria Fik Bela (no shoping Grand Plaza), por R$ 34,99. Eu acho que vale super a pena, se você usa base todos os dias e não precisa de muita cobertura.

5 Comentário em “Base Fit Me, Maybelline”

Deixe seu comentario



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.